Cachoeira do Coqueiro e Cachoeira da Garganta

Parque do Coqueiro

O Parque do Coqueiro em Pirenópolis Goiás é um atrativo natural com duas lindas cachoeiras: a Cachoeira do Coqueiro que da nome ao lugar e a Cachoeira da Garganta. Todas acessíveis, a estrutura conta com portaria, estacionamento, restaurante e sanitários. Funciona diariamente das 9hs às 17hs. fica localizado a 13 km do centro da cidade, o seu acesso é via estrada do Parque dos Pireneus.
Nesse atrativo natural de Pirenópolis, além das duas cachoeiras, Cachoeira do Coqueiro e a Cachoeira da Garganta, você ainda vai conhecer uma bela região do cerrado com trilhas e mirantes para obseervação da vegetação nativa bem preservada. A trilhas são muito bem construidas e sinalizadas, com placas, corrimão e escadas que garante
fácil acesso. Pensando na preservação docerrado nativo, não são permitidos objetos de vidro, acender fogo, som automotivo e mecãnico em qualquer ambiente do parque.  

Cachoeira do Coqueiro e Cachoeira da Garganta

Horário: todos os dias das 9hs às 17hs. Criança até 5 anos não paga, crianças de 6 à 12 anos pagam meia entrada. Valor da entrada R$ 25,00. Essas duas lindas cachoeiras, ficam bem próximas uma da outra com acesso fácil por trilha calçada e algumas escadas. 

Restaurante.

Aberto Sábados, Domigos e Feriados.

 

Regras de Visitação.

Não são permitidos utensilios de vidro, acender fogo, animais domésticos e som mecânico em qualque ambiente do parque.  

 

Localização

Deixe um comentário

Anuncie aqui.

Cadastre-se e receba vantagens!

Anuncie aqui.
Anuncie aqui.

Anuncie aqui.